Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da finalizar a compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Além de serviço de entrega expressa para as cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte e disponibilizamos a Retirada pessoalmente na loja Física.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 1 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Sabemos que o recebimento dos produtos é algo que nossos Clientes aguardam ansiosamente, sendo assim procuramos fazer o envio o mais breve possível dentro de 24 horas apos a confirmação do pagamento. Pedimos ainda manter seus dados atualizados para que possamos entrar em contato imédiatamente e de forma agil caso haja alguma divergência.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar uma troca ou cancelamento do pedido.
Tendo mais dúvidas sobre a devolução ou troca entrar em contato pelo Whats App (31) 98415-7417.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo verificando o que pode ter ocorrido com o envio e buscando melhorias continuas para o sistema de envio de produtos.
Como porceder com itens em garantia?
I. O prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
II. O produto não deve conter indícios de mau uso, nem qualquer outro desgaste provocado por uso indevido. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca ou à devolução do produto ao cliente.
III. Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Malibu Armarinho e Papelaria Ltda., deverá ser informado o número da Nota Fiscal de Compra ou número do pedido de venda.
Sobre ofertas e promoções do Site
- As ofertas podem ser encontradas na Home do site e na lista de categorias do site. As promoções podem ser removidas do site ainda que esteja em vigor, caso os produtos em estoque estejam esgotados e não seja possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.
- O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: [email protected] ou Whats App (31) 98415-7417.
Caso fortuito e força maior
- Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações apresentadas neste contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
Foro e Legislação Aplicável
- Todos os itens deste termo serão regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro central da cidade de Salvador, exceção feita a reclamações apresentadas por usuários que se enquadrarem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter ao foro de seu domicilio.