Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da finalizar a compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Além de serviço de entrega expressa para as cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte e disponibilizamos a Retirada pessoalmente na loja Física.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 1 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Sabemos que o recebimento dos produtos é algo que nossos Clientes aguardam ansiosamente, sendo assim procuramos fazer o envio o mais breve possível dentro de 24 horas apos a confirmação do pagamento. Pedimos ainda manter seus dados atualizados para que possamos entrar em contato imédiatamente e de forma agil caso haja alguma divergência.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar uma troca ou cancelamento do pedido.

Tendo mais dúvidas sobre a devolução ou troca entrar em contato pelo Whats App (31) 98415-7417.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo verificando o que pode ter ocorrido com o envio e buscando melhorias continuas para o sistema de envio de produtos.

Como porceder com itens em garantia?

I. O prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

II. O produto não deve conter indícios de mau uso, nem qualquer outro desgaste provocado por uso indevido. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca ou à devolução do produto ao cliente.

III. Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Malibu Armarinho e Papelaria Ltda., deverá ser informado o número da Nota Fiscal de Compra ou número do pedido de venda.

Sobre ofertas e promoções do Site

- As ofertas podem ser encontradas na Home do site e na lista de categorias do site. As promoções podem ser removidas do site ainda que esteja em vigor, caso os produtos em estoque estejam esgotados e não seja possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

- O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: [email protected] ou Whats App (31) 98415-7417.

Caso fortuito e força maior

- Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações apresentadas neste contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

Foro e Legislação Aplicável

- Todos os itens deste termo serão regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro central da cidade de Salvador, exceção feita a reclamações apresentadas por usuários que se enquadrarem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter ao foro de seu domicilio.